27 abril, 2017

COMO JUNTAR O PRECIOSO DINHEIRINHO?

E ai meninas, tudo bem?

Estou naquela faze que quer ter dinheiro mais "não trabalho", e ainda quero investir no blog, viajar... Enfim, toda moedinha que estou pegando é pra colocar no cofre do blog / canal, nem tenho gastado comigo, muito menos em besteira (bom que emagreço) kkkkk  mas o post de hoje não é sobre mim rs vim dar umas dicas de como juntar aquele suado dinheirinho.
Endy

26 abril, 2017

JAQUETA JEANS NA CINTURA | LOOK DO DIA

Olá amadinhas, tudo bem?

Vim trazer mais um look da Taciele alcoleia pra vocês só que dessa vez uma tendência que NUNCA sai da moda, que é o "casaco" na cintura, nas fotos é uma jaqueta jeans mas também vale viu...
Taciele Alcoleia

25 abril, 2017

AUMENTANDO A QUALIDADE DO BLOG

Olá amores, tudo bem?

Um post que vocês mais pedem é esse: COMO AUMENTAR A QUALIDADE DO BLOG, então resolvi fazer esse post aqui e outros dois com temas do instagram e o youtube, se ainda não postei aqui no blog, pode esperar que vou postar viu?!
Endy

24 abril, 2017

SAPATOS PARA LOOKS INCRÍVEIS

Olá meninas, tudo bem?

Para um look ficar completo precisamos de um sapato que combine certo? E hoje vou postar um look aqui e vou mostrar alguns sapados, sandálias, chilenos que vão combinar com esse look. O que acham? Doideira né?  Vocês me conhecem rs e sabem que só faço "doidisses" rs ( se é que essa palavra existe).

O site que vamos ver hoje é o da Portinhola, caso queira conhecer é só clicar aqui...
Marisa / Jessica Belcost

23 abril, 2017

10 PENTEADOS PARA DIVAR EM VÍDEOS E FOTOS

Olá meninas...

Quem nunca gravou um vídeo "na correria" do dia a dia?? Muitas das vezes não sabemos que penteado fazer e perdemos preciosos minutos ou horas pensando em qual fazer, não é mesmo?
Quem se identifica comenta ai por favor...

Esse vídeo vai te ajudar  muito, mais muito mesmo. É um penteado mais lindo que o outro e ainda é super fácil fazer cada um deles...
Imagem do Google

Assessoria Digital Influencer - créditos

Tema Base por Butlariz Persnalizado por Doce Design